Naruto Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Jutsus Iniciais: Genjutsu
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyQui Jun 12, 2014 12:36 pm por Brenp Marques

» Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptySáb Fev 22, 2014 3:37 pm por Gfd22

» Crie Sua Ficha Aqui
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyDom Abr 07, 2013 11:03 pm por mei terumi

» Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyDom Jul 24, 2011 10:45 am por Kraus

» Regras sobre Compra e Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyDom Jul 24, 2011 10:38 am por Kraus

» Jutsus Iniciais: Elemento
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyDom Jul 24, 2011 9:59 am por Kraus

» Loja de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptyDom Jul 24, 2011 8:08 am por Kraus

» Biblioteca de Jutsu: Kinjutsus
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptySáb Jul 23, 2011 5:09 pm por Kraus

» Biblioteca de Jutsus: Invocações
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários EmptySáb Jul 23, 2011 4:53 pm por Kraus


Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Sex Jul 22, 2011 7:43 pm

Futton: Arte Ácida

Chunnin
Futton - Controle do Ácido
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo fazer várias coisas com ele podendo atacar ou defender. Futton tem mais de uma forma como a forma gasosa,liquida e sólida.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Custo²: 5 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa, talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo.
Custo: 50 de chakra
Causa²: - 30 HP
Duração: 3 turnos
Limite: So pode ser usado uma vez em batalha
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 90%

Ranton: Arte da Tempestade
Chunnin
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers e coisas do tipo
Custo¹(ativação): 15 Chakra
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Alcance: -/-
Chances de acerto: 100%

Jounnin
Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Descrição: O shinobi cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: 35 de dano
Causa²: - 20 de dano do oponente
Duração: 1 turno
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 90%

Jounnin Especial

Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 50 de chakra
Causa: 55 de dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Descrição: O shinobi cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
Custo: 50 de chakra
Causa¹: Absorve 30 de chakra por rodada
Causa²: 40 de dano
Duração: 2 turno
Limite: Causa² so acontece no 2° turno
Limite²: So pode ser usao uma vez por batalha
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Sex Jul 22, 2011 8:15 pm

Yuugeton: Arte do Vapor

Chunnin
Yuugeton no Jutsu (Técnica de Libertação do Vapor)
Descrição: Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Yuugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Bakuton: Arte Explosiva

Chunnin
Bakuton no Jutsu (Tecnica de Libertação da Explosão)
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques explosivos. As explosões são tão violentas que o corpo do adversário atingido some no instante do golpe desferido.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Bakuton - Jiraiken (Libertação da Explosão - Soco da Mina Terrestre)
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de uma punção simples, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do ponto inicial de contato e direcionado para longe do usuário. A explosão resultante é suficientemente poderoso para destruir violentamente a totalidade de um adversário muito maior do que o usuário.
Custo: 55 de chakra
Causa: 65 de dano
Duração: 1 turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha
Alcance: Curto
Chances de Acerto: 90%

Enton: Arte das Trevas

Chunnin
Enton (Elemento Trevas)
Descrição: Jutsus Enton são jutsus baseados nas chamas negras do Amaterasu. Como o Amaterasu é um jutsu exclusivo dos usuários do Mangekyo Sharingan, então o Enton pode ser considerado como um Kekkei Genkai. Porém, ninguém sabe exatamente como ele é executado, se é por combinação de Chakras elementais (se for, com certeza um dos elementos usados é o fogo) ou não. Até aqui, sabe-se que o único usuário desse estilo até aqui é Sasuke Uchiha.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Enton - Kagutsuchi (Técnica do Elemento Trevas - Kagutsuchi)
Descrição: Sasuke mostra este jutsu na luta contra o Raikage, na reunião dos cinco kages no país do Ferro. Quando o Raikage ia usar seu taijutsu Queda da Guilhotina, Sasuke usa o Kagutsuchi, formando espinhos de fogo negro do Amaterasu. Ao final não se sabe como esse jutsu iria agir, pois Gaara o impede de prosseguir na execução do jutsu.
Custo: 50 de chakra
Causa: 50 de dano
Causa²: Por ser fogo negro do Amaterasu caso encoste no inimigo o mesmo será queimado e provavelmente morto pelas chamas negras
Duração: 1 turno
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 85%

Sannin
Enton - Amaterasu no Tate (Técnica do Elemento Trevas - Escudo do Deus do Sol)
Descrição: Sasuke manipula o fogo negro do Amaterasu em volta das costelas de Susano'o a fim de fazer um escudo de chamas em torno de si mesmo. Ao mesmo tempo em que é uma defesa impenetrável, é também um ataque que pode destruir tudo o que nele tocar. Mesmo assim, o Raikage decidiu ignorar o escudo de Amaterasu e desferiu um golpe contra Sasuke, e terminou perdendo o seu braço esquerdo nessa ação.
Custo: 55 de chakra
Causa: Por ser uma chama do Amaterasu o que encostar nesse escudo será destruído
Duração: 2 turnos
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 80%

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Kraus Sáb Jul 23, 2011 7:29 am

Kouton: Arte do Aço


Jounnin
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Kouton - Hagane no Yoroi (Elemento Aço - Armadura de Aço)
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador transformar parte de seu corpo em aço preto, fazendo com que fique invulnerável à maioria dos tipos de jutsus e armas. A parte convertida em aço preto é similar em aparência com a técnica de Terra de Kakuzu.
Custo: 50 chakra
Dano: +20 Dano em jutsus Kouton
Duração: 5 turnos
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço) - Nível 1
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, esse estado é seu nível mais elevado, nesse nível pode-se criar pontas de aço ou até formas físicas de aço que são projetadas de seu corpo, podendo ter um alcançe bem longo.
Custo¹: 30 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
Sakin: Arte da Areia Dourada


Jounnin Especial
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 40 de Chakra a Ativação
Custo²: 25 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Sakin - Ho No tekunikku (Elemento Areia Dourada - Técnica das Mil Lâminas Douradas)
Descrição: O Usuário precisa instalar um pequena quantidade de areia dourada que seja no oponente, logo após sai recua e expele grande quantidade de sua areia dourada pela arena, logo após recuar bastante o ninja faz os selos necessários o ninja usa seu chakra para puxar o oponente devido à quantidade mínima de areia dourada que estava instalada no oponente, entrando assim no local onde o ninja deixou sua areia, após ele entrar na área várias lâminas de areia dourada sobem no local matando um ou mais ninjas que estejam no local, acabando assim o combate.
Custo: 135 Chakra
Dano: +105 Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%


Última edição por Kraus em Dom Jul 24, 2011 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Kraus
Kraus
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : Onde o judas perdeu as cuecas!

https://naruto-lendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Kraus Sáb Jul 23, 2011 8:03 am

Jiton: Arte Magnética



Chuunin
Jiton no Jutsu (Tecnica de Liberação do Magnetismo)
Descrição: Jiton permite ao usuário magnetisar qualquer coisa que queira, convertendo seu chakra em força magnética. Há variações como o Sakin e o Satetsu. Não se sabe quais elementos formam o Jiton.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada coisa que magnetizar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Jiton - Jiki Shuriken (Elemento Magnetismo - Shuriken Magnético)
Descrição: O usuário usa seu elemento magnetismo para magnetizar uma quantidade grande de shurikens, e depois as lança na direção dos adversários. É de fundamental importância para os adversários desviar de todas as shurikens, pois qualquer toque que o inimigo receber de uma única shuriken é forte o suficiente para magnetizar todo o corpo do adversário. Depois que um poderoso campo magnético se forma ao redor do corpo do adversário, o ninja é capaz de manipular o corpo dele, fazendo com que ele e sua shuriken gigante magnética se atraiam, como ímãs. Sendo assim, fica impossível para o adversário fugir.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Jinton: Arte da Velocidade



Jounnin Especial
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada movimento que fizer.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Shakuton: Arte do Calor



Chuunin
Shakuton no Jutsu (Tecnica da Liberação do Calor)
Descrição:Um jutsu que consiste em usar calor como forma de ataque, resultando em perda completa da água de um local ou adversário.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada forma de calor que criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Shakuton - Kajousatsu (Libertação do Calor - Chacina de Vapor)
Descrição: O usuário cria bolas de fogo que se assemelham a pequenos sóis, o que ela pode controlar livremente para atacar seus inimigos em seus pontos cegos. Quando alguém toca um adversário que passa para eles. Quando isso acontece o vapor pode ser visto sendo liberado dos corpos, como se toda a água dentro do corpo está sendo evaporado, que é provavelmente a causa da mumificação como a aparência depois.
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Alcance: Váriavel (Jutsu Manipulado)
Chances de Acerto: 85%


Última edição por Kraus em Sáb Jul 23, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Kraus
Kraus
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : Onde o judas perdeu as cuecas!

https://naruto-lendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Sáb Jul 23, 2011 1:17 pm

Hyouton: Arte do Gelo

Chunnin
Controle do gelo
Descrição: O ninja pode moldar estacas, pilares, pequenos amontoados ou aquilo que quiser com gêlo
Custo: 15 Chakra(ativação)
Custo: 10 Para tudo que moldar ou criar
Dano: 15 Para tudo que moldar ou criar
Duração: Até o final do combate
Alcance: -/-
Chances de acerto: 95%

Hyouton - Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Descrição: A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem dele. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários ninjas(o criador deste jutsu) atacam, enquanto apenas um ataca.
Custo: 30 chakra
Causa: +6 resistencia, +8 dano em qualquer jutsu.
Duração: 3 turnos.
Alcance: Médio ou Curto
Chances de Acerto: 95%

Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.
Custa: 25 Chakra
dano: +25 Dano.
Duração: 1 Turno
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 90%

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Tigre Dragão de Neve)
Descrição: Um tigre de neve aparece e apos aparecer ele ataca brutalmente o oponente fazendo-o um estrago enorme.
Custa: 25 Chakra
Dano: + 25 Dano
Duração: 1 Turno
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
Makyou Hyo Satsu (Assassinato dos Espelhos Demoníacos de Gelo)
Descrição: Depois que a vítima é presa em Espelhos Demoníacos de Gelo, os espelhos explodem, danificando a vitima no interior, enquanto o ninja, usa sua velocidade para fugir no último instante, permanecendo seguro fora do alcance da explosão.
Requerimento: Makyou Hyoushou ativado
Custo: 50 chakra
Causa: +50 dano
Consequência : Desfaz a técnica Makyou Hyoushou
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 95%

Hyouton - Souryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Descrição: Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo.
Custa: 45 Chakra
Dano: +45 dano
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode usar uma vez por batalha.
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Nota: O player deve especificar se deseja atacar ou se defender;
Custa: 50 Chakra
Causa (Ataque): +35 Dano (2 turnos); -15 Hp oponente (1 turno)
Causa (Defesa): +25 resistência p/ o usuário (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 90%

Jounnin Especial
Hyouton - Sensatsu Hyoshou (Mil Agulhas Voadoras de Gelo)
Descrição: Usando seu elemento água, o usuário cria uma enorme quantidade de água no chão,
usando posições de mãos o usuário faz com que aquela água se transforme em agulhas de gelo, que são disparadas no inimigo numa velocidade incrivel.
Custo: 80 chacra
Causa (Sem Espelhos Demoniacos): Força + 40 dano
Causa (Com Espelhos Demoniacos): Força + 40 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Hyouton - Iukaku Hakuegi (Elemento Gelo - Baleia de Um Chifre)
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.
Custo:65 chakra
Dano:+70 de Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto:85%

Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Descrição: Surge uma avalanche, que destrói tudo em seu caminho, quando se aproxima do alvo a neve se transforma em lobos, que se espalham por inúmeras direções e atingem o inimigo com grande força.
Nota: Não pode ser utilizado quando os Espelhos Demoníacos estão ativado;
Custo: 75 chakra
Causa: +70 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcance: Variável
Chances de Acerto: 80%

Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo)
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.
Custo: 80 chakra
Causa: +75 dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Sannin
Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma (Libertação Suprema do Gelo - Espinhos Poderosos de Gelo)
Descrição: É um Jutsu proibido, onde o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se quase impossivel escapar. O jutsu afeta o usuário também.
Nota: Parecido com a Floresta de Ossos de Kimimaro
Custo: 120 chakra;
Causa: +100 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Kraus Sáb Jul 23, 2011 3:39 pm

Jinton: Arte da Poeira



Chuunin
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Poeira)
Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Esse elemento permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhe a capacidade de transformar tudo em pó do tamanho de moléculas. Parece que as técnicas desta natureza são inicialmente sob a forma de um objeto tridimensional sólido (por exemplo, um cubo, um cone, etc) e uma esfera contida no seu interior, ambas compostas de energia, que se forma entre as mãos do usuário.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.
Custo: 80 Chakra
Dano: +100 Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 100%

Shakuton: Arte do Cristal



Jounnin
Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O ninja então pode moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Causa: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Alcançe: -/-
Requer: ativação em batalha.

Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Custo: 15 de chakra por shuriken
Causa: 20 de dano por shuriken
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 90%

Shouton - Suishou Tou (Elemento Cristal - Sabre de Cristal de Jade)
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.
Custo:25 chakra
Dano:+15 de Dano
Duração:2 turno
Alcançe: Curto
Chances de Acerto:85%

Shouton - Suishou Yari (Elemento Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.
Custo:35 chakra
Dano:+30 de Dano
Duração:1 turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto:85%

Shouton - Yuki Shuriken (Elemento Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)
Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.
Custo:30 chakra
Dano:+30 de Dano
Duração:1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:90%

Shouton - Kurenai no Kazetsu (Elemento Cristal - Fruta Rubra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.
Custo:40 chakra
Dano:-45 de Dano
Duração:1 turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto:95%

Shouton - Suishou Douka (Elemento Cristal - Incorporação do Cristal)
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.
Custo:25 chakra
Dano:-25 de Dano
Duração:1 turno
Alcançe: -/-
Chances de Acerto:85%

Shouton - Suishou Jouro Senbon (Elemento Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade)
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.
Custo:40 chakra
Dano:+35 de Dano;-15 resistência (Oponente)
Duração:1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:95%

Jounnin Especial
Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Elemento Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
Custo: 55 de chakra
Causa: - 20 de dano oponente, + 15 de dano úsuario, - 20 resistência do oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 90%

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Descrição: O ninja cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida, são quase indestrutiveis.
Custo: 20 de chakra por clones
Causa: ==//==
Duração: 1 turno
Limite: 3 clones
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 95%

Shouton - Kesshou Gokakurou (Elemento Cristal - Prisão de Cristal)
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados de modos alternativos para bloquear ataques ou fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Custo:55 chakra
Dano:+30 de Dano; ou prende o Adversário
Duração:1 turno ou 2 turno caso aprisionamento
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:80%

Shouton - Suishouheki (Elemento Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
Custo:60 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração:2 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: -/-
Chances de Acerto:90%

Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Elemento Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.
Custo:70 chakra
Dano: Aprisionamento
Duração:2 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:85%

Shouton - Hasshoukoryuu (Elemento Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Custo:45 chakra
Dano:+55 de Dano
Duração:1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:95%

Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Elemento Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.
Custo:30 chakra
Dano:+35 de Dano
Duração:1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto:90%

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Custo: 50 de chakra
Causa: 40 de dano, oponente preso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 90%

Sannin
Shouton - Isshikonbyou (Elemento Cristal - Flecha de Luz)
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
Custo: 100 de chakra
Causa¹: 70 de dano
Causa²: Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1° turno causa¹, 2° turnos causa²)
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%
Kraus
Kraus
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : Onde o judas perdeu as cuecas!

https://naruto-lendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Qua Jul 27, 2011 10:30 am

Mokuton: Arte da Madeira

Chunnin
Mokuton - Controle de madeira
Descrição: O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Causa: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
Descrição: O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Causa: + 5 dano; + 5 resistencia
Duração: 2 turnos
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 95%

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Descrição: Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Causa: Aumenta +10 sua resistencia
Duração: 2 turnos
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Descrição: Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: A escolha (quanto mais chacra for usado, menos chance do inimigo escapar)
Causa: A cada 5 chakras usados, diminui em -1 resistência do inimigo.
Duração: 2 turnos.
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Causa: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 90%

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Causa: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Jonnin
Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Causa: +25 de dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.
Alcance: Curto
Chances de Acerto: 85%

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 de dano
Duração: 1 turno
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 80%

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 95%

Jounnin Especial
Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e agarram todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Custo: 80 chakra
Causa: +70 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 80%

Mokuton - Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar técnicas do elemento Mokuton, o usuário estende o braço para frente e uma grande massa de pregos saem em alta velocidade em direção ao inimigo.
Custo: 75 chakra
Causa: +75 dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
Custo: 50 de chakra
Causa: 55 de dano
Duração: 1 turno
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Sannin
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Custo: 100 chakra
Causa: +40 em jutsus Mokuton; +30 resistência
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 100%

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Descrição: Utilizando a criação de uma floresta normal, o usuário Mokuton faz com que as raízes das árvores prendam o inimigo pelos pés, e que todos galhos de todas as árvores sejam arremessados contra o adversário. Técnica muito dificil de ser evitada.
Nota: Para que o oponente escape, a AGI dele deve ser maior que a HAB do usuário;
Requer: Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan ativado
Custo: 120 chakra
Causa: +90 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: =//=

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Qua Jul 27, 2011 10:39 am

Youton

Chunnin
Youton - Liberação de Lava
Descrição: O Shinobi manipula Youton podendo fazer várias coisas com ele podendo atacar ou defender. Youton quando endurece fica mais resistente que diamante.
Custa: 25 Chakra
Dano: +12 dano em qualquer Jutsu Youton, +5 Resistência p/ o usuário.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: 3 turnos
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
Youton - Pântano de Lava
Descrição: O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +20 dano em jutsus Youton; +10 dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 100%

Youton - Mãos Incendiarias
Descrição: O shinobi acumula lava em seus braços, que são revestidos por terra, ficam dois braços de lava que ao golpearem o inimigo queima-o fortemente por sua chicotada,o usuario tambem pode deichar parte dessa lava ao golpear o inimigo, fazendo ela indurecer o imobilizando.
Nota: Deve-se escolher uma das duas causas para usar em combate
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custa: 45 Chakra
Causa: + 40 dano OU Oponente Imóvel por 1 turno.
Duração: 1 turno
Alcance: Curto
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Jounnin Especial
Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custo: 75 chakra
Causa: +70 dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Sannin
Youton - Youkaryu no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Grande Dragão de Lava)
Descrição: Utilizando a técnica do pântano de lava, o usuário faz com que todos os vulcões do cenário entrem em errupção, jorrando lava para o ar. A lava de todos os vulcões que está no ar começa a se unir e ganhar a forma de um gigantesco dragão de lava, que ataca o oponente com toda sua fúria;
Nota: Técnica Ofensiva/Aflitiva
Condição: Pântano de Lava ativado
Custo: 120 chakra
Causa¹: +95 dano (1 turno)
Causa²: -20HP oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Unko Qua Jul 27, 2011 4:08 pm

Satetsu

Chunnin
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
Descrição: A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Custo¹: 20 chakra para a ativação
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Causa: +10 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar
Duração: Ate o fim da batalha.
Requer: Ativação em batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
Descrição: O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 95%

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 3 turnos
Alcance: -/-
Chances de acerto: 100%

Jounnin
Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Descrição: Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 45 de chakra
Causa: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
Duração: 1 turno
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 80%

Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 90%

Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado.
Custo: 35 de chakra
Causa: Oponente paralisado por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 95%

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Causa: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Descrição: O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 50 chakra
Causa: +40 dano; Oponente imóvel por 1 turno;
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Custo: 20 de chakra
Causa: Desarma o inimigo, ou usa armas do oponente contra ele mesmo.
Duração: 1 turno
Alcance: Indeterminado
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
Custo: 35 de chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcance: Médio
Chances de Acerto: 95%

Jounnin Especial
Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja cria uma bola enorme de areia de ferro no céu e a arremeça no adversário, quando está bem perto do inimigo, a bola de divide em agulhas envenenadas, atingindo certeiramente o oponente. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
Nota: Jutsu Ofensivo/Aflição
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 75 chakra
Causa¹: +50 dano (1 turno)
Causa²: -20HP do oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
Nota: Ao atingir o oponente, os blocos se transformam novamente em areia de ferro.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 80 chakra
Causa: +65 dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Bakuryuu (Grande Prisão de Areia de Ferro)
Descrição:O ninja cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.
Custo: 80 chakra
Dano: +70 dano
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Sannin
Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de ferro Movediça)
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É praticamente indefensável.
Custo: 85 chakra
Causa: +80 dano
Duração: 2 turnos
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Satetsu Sousou (Funeral da Areia de Ferro)
Descrição: Após o Satetsu Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Condição: Satetsu Kyuu ativado
Custo: 100 chakra
Causa: -90%HP do oponente
Consequência: Desativa Controle da Areia
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Curto
Chances de Acerto: 95%

Satetsu saigofu (Onda de Ferro)
Descrição: Usuario consegue fazer varias ondas de ferro como a avalanche que o Gaara faz, só que bem maior.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 95 Chakra
Dano: + 80 dano, - 25 Resistencia.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo essas estacas contém um veneno muito forte que com um simples raspão ja é introduzido no inimigo,o veneno paralisa o corpo do inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas,.
Custo: 110 de chakra
Causa: 100 de dano
Causa²: Oponente Imóvel por 2 Turnos
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 95%

Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Descrição: O ninja usa a areia espalhada no chão para criar muitos espinhos de ferro para ferir seriamente o oponente e pode também prendê-lo usando o restante da areia do chão.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 110 chakra
Causa: +90 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Consequência: Desativa a Mochila de Areia de Ferro
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 85%

Meiton: Arte da Escuridão

Jounnin Especial
Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão)
Descrição: Hiruko utiliza o Meiton no Jutsu para absorver o chakra dos jutsus utilizados por seus oponentes, sendo capaz de desconstruí-los e usa-los contra eles. Não se sabe que elementos formam o Meiton. Parece que as técnicas deste elemento estão canalizadas através de uma marca na mão esquerda do usuário. Esta marca assemelha-se a dois quadrados, um que sobrepor o outro verticalmente. Chakra está absorvido através do quadrado superior, quando for liberado e manipulado com o mais baixo.
Nota: Necessita sugar o chakra de algum jutsu para ativa-lo.
Custo¹: 20 chakra para a ativação
Custo²: 10 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Causa: +10 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar
Duração: Ate o fim da batalha.
Requer: Ativação em batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Chances de Acerto: 80% (Ataque em média)

Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Descrição: É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda ou através de sua boca, Hiruko pode sugar o chakra de qualquer tipo de técnica, decompondo-a.
Custo: 80 chakra
Causa: Defesa absoluta/Anulação do jutsu do oponente.
Consequência: Em algumas vezes o chakra absorvido pode ser nocivo ao usuário
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Alcance: Técnica Defensiva
Chances de Acerto: 85%

Sannin
Meiton - Jajjimento (Elemento Escuridão - Julgamento)
Descrição: Após absorver chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou, Hiruko é capaz de lançar o chakra de volta, na forma de um turbilhão de chamas azuis com muito impacto ou na forma original do jutsu. Esta técnica é liberada através do quadrado mais baixo do selo da mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita do uso de Meiton-Kyuuketsukou anteriormente.
Custo: 120 chakra
Dano: 100 Dano
Causa: Mata diversas células do oponente, por ser nocivo.
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 80%

Unko
Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Gfd22 Sáb Fev 22, 2014 3:37 pm

Kraus escreveu:
Kouton: Arte do Aço


Jounnin
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 15 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Kouton - Hagane no Yoroi (Elemento Aço - Armadura de Aço)
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador transformar parte de seu corpo em aço preto, fazendo com que fique invulnerável à maioria dos tipos de jutsus e armas. A parte convertida em aço preto é similar em aparência com a técnica de Terra de Kakuzu.
Custo: 50 chakra
Dano: +20 Dano em jutsus Kouton
Duração: 5 turnos
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço) - Nível 1
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, esse estado é seu nível mais elevado, nesse nível pode-se criar pontas de aço ou até formas físicas de aço que são projetadas de seu corpo, podendo ter um alcançe bem longo.
Custo¹: 30 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sakin: Arte da Areia Dourada


Jounnin Especial
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 40 de Chakra a Ativação
Custo²: 25 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Sakin - Ho No tekunikku (Elemento Areia Dourada - Técnica das Mil Lâminas Douradas)
Descrição: O Usuário precisa instalar um pequena quantidade de areia dourada que seja no oponente, logo após sai recua e expele grande quantidade de sua areia dourada pela arena, logo após recuar bastante o ninja faz os selos necessários o ninja usa seu chakra para puxar o oponente devido à quantidade mínima de areia dourada que estava instalada no oponente, entrando assim no local onde o ninja deixou sua areia, após ele entrar na área várias lâminas de areia dourada sobem no local matando um ou mais ninjas que estejam no local, acabando assim o combate.
Custo: 135 Chakra
Dano: +105 Dano
Duração: 1 turno
Alcance: Longo
Chances de Acerto: 90%

Gfd22
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários Empty Re: Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos