Naruto Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Jutsus Iniciais: Genjutsu
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyQui Jun 12, 2014 12:36 pm por Brenp Marques

» Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptySáb Fev 22, 2014 3:37 pm por Gfd22

» Crie Sua Ficha Aqui
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyDom Abr 07, 2013 11:03 pm por mei terumi

» Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyDom Jul 24, 2011 10:45 am por Kraus

» Regras sobre Compra e Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyDom Jul 24, 2011 10:38 am por Kraus

» Jutsus Iniciais: Elemento
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyDom Jul 24, 2011 9:59 am por Kraus

» Loja de Armas
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptyDom Jul 24, 2011 8:08 am por Kraus

» Biblioteca de Jutsu: Kinjutsus
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptySáb Jul 23, 2011 5:09 pm por Kraus

» Biblioteca de Jutsus: Invocações
Biblioteca de Jutsus: Invocações EmptySáb Jul 23, 2011 4:53 pm por Kraus


Biblioteca de Jutsus: Invocações

Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Invocações Empty Biblioteca de Jutsus: Invocações

Mensagem por Kraus Sáb Jul 23, 2011 4:53 pm

Invocações


*Gamaken*
Chuunin

Gamaken no Tate
Usuario invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo.
Custa: 30 Chakra
Dano: Defesa Absoluta,( -30 resistencia oponente)
Duração: 1 turno
Nota: só pode ser usado duas vezes em batalha.
Nota: na primeira usada ele defende absoluto,ja na segundo ele tira -30 de resistencia do oponente.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 80%

Gamaken no Houkou
Usuario invoca um sapo (Gamaken) que possui uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas estremidades.Que ao acertar o oponente pode o acegurar no meio da lança como o ferir
Custa: 40 Chakra
Dano: + 35 dano , - 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha.
Nota²: Na primeira ele ataca,na segunda ele pode acegurar.
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 85%

***Gamatatsu***
Chuunin

Fuuton - Gama Teppou (Libertação do Vento - Arma de Água do Sapo)
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi une seu chakra ao de sua invocação (Gamatatsu), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.
Necessita: Invocação Gama Tatsu Ativada.
Custo: 25 de chakra.
Causa: 35 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 85%

Fuuton - Gamayuu Endan (Liberação do vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde Gamatatsu preenche sua barriga com óleo, então Gamatatsu lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) do shinobi que aumenta sua potencia, então o shinobi lança o Katon no jutsu que incendeia o oleo acertando o ponente.
Custo:35 chakra
dano: 35 dano
Duração: 1 turno
Nota: so pode ser usado 1 vez por batalha.
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 90%

*Buki*
Jounnin

Kuchiyose • Raikou Kenka (Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Descrição: O shinobi com os selos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo.
Custo: 15 de chakra
Dano: + 15 de dano em ataques com armas.
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 90%

Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos)
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Custo: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%

Soushouryuu (Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
Nota: Pode ser aprimorado quando for Jounin especial
Custo: 25 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%

Buki no Shouheki (Parede de armas)
Descrição: O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuario finaliza agarrando a perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.
Custo: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Determiando pelo pergaminho
Chances de Acerto: 95%

Jounnin Especial
Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento)
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.
Custo: 15 de chakra
Dano: + 20 de dano em ataques com a arma
Duração: até quando o úsuario desejar
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 100%

Buki no Nami (Onda das Armas)
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Custo: 35 de chakra
Dano: 50 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%

Souryuu • Dai Senkai (Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Custo: 45 de chakra
Dano: 55 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%

Souryuu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora)
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.
Técnica Armadilha
Custo: 35 de chakra
Dano: 40 de dano - 10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 95%

Souryuu • Dai Yanagi Shou (Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Descrição: O shinobi invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.
Custo: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%

Souryuu • Tensakai (Destruição Devastadora do Dragão Gêmeo)
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
Custo: 70 de chakra
Dano: 85 de dano - 5 HP oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chances de Acerto: 95%
Kraus
Kraus
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : Onde o judas perdeu as cuecas!

https://naruto-lendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos