Naruto Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Jutsus Iniciais: Genjutsu
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyQui Jun 12, 2014 12:36 pm por Brenp Marques

» Biblioteca de Jutsus: Ninjutsus Elementais Secundários
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptySáb Fev 22, 2014 3:37 pm por Gfd22

» Crie Sua Ficha Aqui
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyDom Abr 07, 2013 11:03 pm por mei terumi

» Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyDom Jul 24, 2011 10:45 am por Kraus

» Regras sobre Compra e Criação de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyDom Jul 24, 2011 10:38 am por Kraus

» Jutsus Iniciais: Elemento
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyDom Jul 24, 2011 9:59 am por Kraus

» Loja de Armas
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptyDom Jul 24, 2011 8:08 am por Kraus

» Biblioteca de Jutsu: Kinjutsus
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptySáb Jul 23, 2011 5:09 pm por Kraus

» Biblioteca de Jutsus: Invocações
Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu EmptySáb Jul 23, 2011 4:53 pm por Kraus


Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu

Ir para baixo

Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu Empty Biblioteca de Jutsus: Ninjutsu

Mensagem por Kraus Ter Jul 19, 2011 10:40 am

Ninjutsu


Gennin
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 90%

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 95%

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 100%

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 100%

Hana Kawarimi(Substituição de flor)
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.
Dano: -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 75%

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal.
Dano: +2 Dano por shuriken
Custo: 4 chakra por shuriken
Duração: Varia entre 1 e 2 turnos (decisão do adm)
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Chuunin

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Dano: -/-
Custo: 20 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Pode desmaterializar algumas coisas e até partes do corpo humano.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Espelhação de Força
Descrição: Concentrando chakra nos olhos, o usuário faz os selos necessários e olha diretamente ao inimigo, assim igualando os Atributos e Status entre eles, e se aprimorar os jutsus roubando os Atributos do inimigo ou os abaixando.
Dano: Iguala ou abaixa os atributos do oponente
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 10%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica.
Dano: +20 Dano/ -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo.
Dano: +25 Dano/ Caso efetivo imobiliza o adversário
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 65%

Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Dano: +10 Dano/ Transforma um oponente em sapo
Custo: 15 chakra
Duração: Inderteminada
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 40%

Jounnin
Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 95%

Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Descrição: O usuario realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.
Dano: +10 Dano/-25HP do oponente/-10HP do usuário
Custo: 45 chakra
Duração: Até o oponente ser esmagado
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Requer: Dois Kage Bunshins ativados.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro.
Dano: +10 Dano/ Pode desmaterializar coisas grandes.
Custo: 35 chakra
Duração: 4 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno

- Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Dano: +35 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Jounnin Especial
Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano/+15 agilidade
Custo: 20 chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 90%

Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +15 Agilidade
Custo: 20 chakra
Duração: Até as asas serem destruídas ou até utilizar o jutsu Shikigami no Mai.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 95%

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan,o shinobi dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Condição: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ativo, e Uzumaki Naruto Nisen Rendan no mesmo post
Dano: +50 Dano
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Douka • Iwa no Ganchou (Incorporação - Perfuração de Pedra)
Descrição: O ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
Condição:Aprendizado sobre Douka no jutsu
Dano: +45 Resistência/+10 Dano em Taijutsu
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 80%

Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que usuario espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Nota: Inimigo tem dificuldades em encontrá-lo; Você pode enchergar emergindo de plantas ou do chão
Dano: +10% Chançe de Acerto (Usuário)/-15% Chançe de Acerto(Inimigo)
Custo: 50 Chakra
Duração: 2 turnos
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Dano: +50 Dano/Impossível Esquivar
Custo: 70 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio/Longo
Chançe de Acerto: 95%

Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Grande Inferno)
Descrição: O Usuario faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo.
Dano: +20 Dano/Deixa o oponente Sobterrado
Custo: 60 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 75%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: +20CP (Usuário)/-50CP (Oponente)/Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 55%

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Dano: Cria um clone do oponente com 3 dos seus jutsus mais poderosos.
Custo: 75 chakra.
Duração: Até os clones serem destruídos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 35%

Sannin
Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel)
Descrição: O shinobi após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) e Shikigami no Mai ativo
Dano: +105 Dano
Custo: 100 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Kami Moku (Árvore de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +75 Dano com jutsus de Papel
Custo: 110 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 90%

Jujutsu - Tenshin no Chi (Arte Mágica - Transferência de Morte)
O ninja iguala a sua energia vital com o oponente. Ambos os competidores ficam com a mesma energia vital, no caso, a energia do usuário da técnica;
Dano: +50 Dano
Custo: 115 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 50%
Limite: 1 vez por combate

Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação Mortal)
Nesse jutsu, os olhos do usuário ficam verde fluorescente. Com um simples olhar, o usuário descobre todas as técnicas, habilidades e status do oponente. Com isso, o usuário descobre como executar esses jutsus do inimigo, ficando facil para ele usá-los.
Nota: Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus do oponente (exceto kuchiyoses, bijuus e kekkei genkais)
Dano: Pode Usar todos os jutsus da ficha do oponente/Se for NPC poderá usar todos os jutsus já vistos dele.
Custo: 250 Chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 90%
Limite: 1 vez por combate
Nota: Para usar essa tecnica é necessário ter mais de 5200 EXP

Creditos: ADM Kraus - Daniel Soares por editar os jutsus, catalogar e organizar em ranks

Kraus
Kraus
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : Onde o judas perdeu as cuecas!

https://naruto-lendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos