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Mensagem por Unko Ter Jul 19, 2011 11:29 am

Taijutsus

Portões
Jutsus e Aberturas de Portões (todos os jutsus daqui só podem ser feitos com os portões abertos.) Obs. Não vamos estipular rank ninja para as tecnicas de portão, se vc souber abrir os portões vc poderá treinar as tecnicas.

Gennin
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Sannin
7º Portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
Custa: 95 Chakra; -90%HP do usuário
Dano: [+50] em todos atributos, +50 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover e tem -50 de resistência;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

8º Portão - Portão da Morte
E por fim, o ultimo portão, que está localizado no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Custa: 100 Chakra;
Dano: [+90] em todos atributos, +90 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário morre;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Técnicas dos Portões
Essas técnicas serão aprendidas após abrir os portões que elas necessitam
Seinshun Burupapua (Chute Aéreo Relâmpago)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida) e 4º Portão (Portão da Dor)
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.
Dano: +45 Dano
Custo: 25 Stamina e 20 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto/Médio
Chançe de Acerto: 90%
Limite: 1 vez por combate

Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 6º Portão (Portão da Visão) e 7º Portão (Portão da Insanidade)
Descrição: O ninja abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produzir chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o ninja aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.
Dano: +120 Dano
Custo: 140 Stamina e 80 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 1 vez por combate

Hirutora (Tigre do Meio Dia)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Descrição: Tem por caracteristica uma aura azul celeste onde o ninja concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão matando o adversário instantaniamente.
Dano: +100 Dano
Custo: 120 Stamina e 60 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 1 vez por combate

Katon Khosan (Pancada de Fogo)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
Dano: +40 Dano
Custo: 45 Stamina e 25 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 1 vez por combate

Omote Renge (Lótus Primária)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do ninja que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Vila Oculta da Folha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Vila da Folha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Dano: +45 Dano
Custo: 50 Stamina e 30 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%
Limite: 1 vez por combate

Gorai Renge (Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º e 6º Portões (Portões Inicial e da Visão)
Descrição: Primeiro o ninja Abre o 2° portão(Portão da Energia) depois corre envolta do inimigo e o enrrola com as carrentes e o lança para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então o ninja vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai matando instataniamente.
Dano: +60 Dano
Custo: 55 Stamina e 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%
Limite: 1 vez por combate

Ura Renge (Lótus Oculta)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 5º e 8º Portões (Portões do Ferimento e da Morte)
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.
Dano: +165 Dano
Custo: 155 Stamina e 90 Chakra
Duração 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 1 vez por combate

Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Stamina e 25 Chakar
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Gourai Renge (Lótus Semi-Oculta)
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Técnicas Normais de Taijutsus


Gennin
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Dano: +10 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina e 5 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Gouken (Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Dynamic Action (Ação Dinâmica)
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Hariitsuba (Agulhas Sopradas)
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o ninja utiliza agulhas em combate, tanto acertando em pontos de acunpuntura que deixam seu inimigo imobilizado quanto para perfurar demasiadamente o corpo do mesmo.
Dano: +15 Dano
Custo: 5 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Kyaku Kick (Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Dano: + 25 Dano
Custo: 30 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
Dano: +10 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Chunnin
Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio.
Dano: +10 Dano -5 Resistência para o oponente
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 80%
Nota: Caso efetivo, pode desequilibrar o oponente.

Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Dano: +25 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Dano: +15 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha)
Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Dano: +25 Dano
Custo: 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Dano: -/-
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 90%

Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.
Dano: +10 Dano.
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%
Nota: O Oponente fica no ar em média 5 segundos.

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Dano: +25 Dano
Custo: 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%

Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: O ninja atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O ninja atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Caso efetivo pode quebrar o ombro do oponente.

Keimon (Visão)
Descrição: O ninja se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Dano: +5 Inteligência
Custo: 10 Chakra
Duração: 5 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Jounnin
Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O ninja dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Dano: +20 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 70% (Oponentes Mobilizados)/100% (Oponentes Imobilizados)

Houshou (Palma Esmagadora)
Descrição: O ninja atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, pode se usar sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Dano: +35 Dano
Custo: 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 80%

Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha)
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Dano: +40 Dano
Custo: 30 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Kosa Ho (Técnica de Interceptação)
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Dano: +10 Dano/-20 Resistência no oponente.
Custo: 20 Stamina/Necessário Agilidade e Habilidade +15
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o ninja lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo.
Dano: +35 Dano
Custo: 25 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Taihou Sentou (Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Dano: +40 Dano
Custo: 30 Chakra e 25 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 90%

Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: O ninja acerta quatro socos no inimigo sendo que o último um soco que lança o inimigo para cima. O ninja se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Dano: +45 Dano
Custo: 30 Stamina e 10 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 80%

Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos, ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Dano: +20 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O ninja atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O ninja atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Dano: +35 Dano
Custo: 25 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Jounnin Especial
Tsuutenkyaku (Chute doloroso dos céus)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Dano: +35 Dano
Custo: 25 Chakra e 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%
Limite: 1 vez por combate

Gangeki (Ataque Pedregulho)
Descrição: O ninja lança um soco destruidor em seu adversário.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Elbow (Cotovelada)
Descrição:O ninja usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Dano: +80 Dano
Custo: 65 Stamina e 30 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%
Nota: Necessário Armadura de Raio

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Dano: +35 Dano
Custo: 25 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 80%

Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Dano: + 35 Dano
Custo: 25 Stamina e 10 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Evasion (Evasão)
Descrição:Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo.
Dano: +25 Reflexo
Custo: 20 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 75%

Sannin
Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Dano: +65 Dano
Custo: 25% Do seu chakra é consumido
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 1 vez por combate

Guilhotine Drop (Queda da Guilhotina)
Descrição: O ninja usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.
Dano: +140 Dano
Custo: 120 Stamina e 45 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Armadura de Raio
Limite: 1 vez por combate

Lariat (Laço)
Descrição:O ninja faz um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando enormes danos.
Dano: +85 Dano
Custo: 70 Stamina e 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%


Creditos: ADM Kraus - Daniel Soares por editar os jutsus e catalogar.
ADM Unko por separar em ranks.

Unko
Estudante

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Data de inscrição : 26/02/2011

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